sábado, 2 de outubro de 2010

MaKe Up!!!




Não sei vcs, mas cada época tenho uma mania diferente!

Ultimamente a minha mania é maquiar ... as unhas!

Fico louuuuuuuuca quado entro numa drogaria e vejo muitas variedades de esmaltes.. tudo quanto é cor. E quanto mais difícil encontrar a cor, mas prazer na hora q encontro. rs

Sempre acompanho o site Mão Feita e o Loucas por Esmalte. Dão dicas ótimas e sempre apresentam as novidades.

Deem uma olhada aqui, estou sempre postando fotitas novas.

Bem, taí a dica.. para nós mulheres que estamos sempre em busca de uma novidade.



Um comentário:

Paty disse...

Oi Cris!

Também já fui super, hiper, mega viciada em esmaltes. Teve uma época da minha vida que surgiu uma alergia de tudo o que eu mais gostava, esmaltes, maquiagem, bijus, enfim foi cruel, mas passou graças á Deus, rsrs... Hoje em dia sou mais básica, depois que me tornei temporariamente dona de casa... Super beijo e tenha um ótimo domingo Paty!