domingo, 26 de setembro de 2010

Batismo

Já falei do nome deste aqui no post passado neh?! (adoro um “neh”)
Agora vou falar do MEU nome.
Bem, não me chamo Crisaline. ihihihihih
Me chamo Cristiane Aline. ahahahaha .. hã?
Tudo bem, eu sei o que estão pensando!! Ohhhhhhhhh
Eu sei que um nome não combina com o outro. Eu sei que nome composto nem é tão admirado assim. Eu sei que devem estar pensando: de onde a mãe tirou esse nome?
Eu sei, eu sei, eu sei. (não, não se trata da música “Eu sei (na mira)” de Marisa Monte)

Resumo rápido: mamãe pensou em Ana Patrícia, Fernanda, Manuela e mais alguns que não lembro (não tenho cara de nenhum deles).
Vovó veio com aquele papinho de: “Ahhh, coloca Cristiane. Ela vai nascer em dezembro. Mês de Cristo.” (e daí??). Mamãe aceitou neh?! Pedido de vó.. aff
A irmã mais velha dela, minha tia, puxa-saco de chefe (rsrs) veio com outro papinho: “O meu chefe tem uma filha tão lindinha. O nome dela é Aline”. (e daí? 2) Pronto! Mamy ficou desnorteada. A situação já não era das melhores mesmo e assim EU NASCI!

Um post cheio de “fru fru”, com “ihihihih”, “ahahaha”, “ohhhhh”, só pra fazer gracinha. :-))

2 comentários:

Paty disse...

Oi Cristiane!

Vou acompanhar de camartote o crescimento do seu blog... Beijos e boa sorte nessa nova empreitada... Paty!

Casa com Pimenta disse...

"fila do chefe" ????!! Ah nãooo. rss.
Bjs amiga!