sábado, 18 de setembro de 2010

Diferentes.. porém iguais.

“Hmmm.. que nome dou? Que nome dou?” Foi assim que fiquei quando surgiu a idéia de criar um blog.
Queria um nome que descrevesse exatamente como aconteceu. E foi assim, do nada mesmo! A princípio seria somente DO NADA. Simples assim.
Mas quando fui publicar.. tcharaaamm.. não estava disponível!
Resolvi fazer uma pesquisa no Google e fiquei surpresa. Um monte de gente teve a mesma idéia de escrever sobre NADA!!! Como assim??? Logo eu que pensei que seria a ÚNICA com essa brilhante idéia! (pobre de mim) rs
Somos tão diferentes com os mesmos pensamentos, neh não? Seriamos iguais? Fiquei confusa.
Tudo foi amadurecendo em mim (ok, confesso que tenho esses momentos filosóficos) e aí ele foi surgindo assim.. simples.. do nada.. sem saber pra onde vai. Mas querendo ficar!



2 comentários:

Anônimo disse...

gostei do seu perfil!

Crisaline disse...

Thanks, Sr./Sra. Anônimo.